Doce Amor Alianças

Trocas e devoluções

 

A Doce Amor Alianças trabalha para que todos nossos clientes tenham excelente experiência de compra, zelamos por todos os processos de logísticas, implementado todas as verificações necessárias, almejando a satisfação de nossos clientes. Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail doceamoraliancas@gmail.com a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando seus dados:

» Nome completo:

» CPF:

» Número do pedido:

» Data da compra:

» Nome completo ou código do produto (s) a ser (em) devolvido (s):

» Motivo da troca ou devolução:

NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO PODE DEMORAR ATÉ 3 DIAS ÚTEIS PARA RETORNO

Após o envio das informações, nosso setor de atendimento irá encaminhar para equipe de análises, que fará as inspeções necessárias para a resolução.

 

ATENÇÃO:

Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão aceitas e o (s) produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

Pagamentos efetuados via depósito/transferência sem a prévia autorização ou confirmação de pagamento validado pelos nossos consultores de vendas, os produtos não serão entregues/ enviados.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

» DEVOLUÇÃO: Após a aprovação da devolução, o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeitas condições e sem sinais de uso. Você deverá comunicar-nos via e-mail (doceamoraliancas@gmail.com) em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento de seus produtos.

Peças personalizadas, que não constam erro do fabricante, não poderão ser devolvidas, visto que a personalização é fabricada unicamente para o cliente (Ex. peças com gravação ou modelos desenvolvidos por nossos clientes) 

 

» TROCA: Você pode solicitar a troca de seus produtos em até 5 (cinco) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail doceamoraliancas@gmail.com

» O valor do envio e reenvio do pedido por motivo de insatisfação/desistência deverá ser pago pelo cliente.

» Produtos em promoção  NÃO serão trocados em nenhum caso.

» Brindes não serão trocados, eles são selecionados automaticamente.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não seja o destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

ATENÇÃO:

» Os produtos só serão autorizados para troca ou devolução, após a análise dos dados informados, feita pela nossa equipe. 

» Toda e quaisquer comunicação referente a troca e/ou devolução será feita via e-mail.

» Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

» Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele, em até 7 (sete) dias úteis. 

» A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios de produtos reenviados.

» O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em seu estado inicial de conservação

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • TROCAS

» Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá um novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais, com exceção de trocas por insatisfação, que terão os custos cobrados do cliente. O valor do envio e reenvio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela (o) cliente

» Quando a Doce Amor Alianças arcar com os custos de envio do produto, o mesmo será enviado apenas por PAC. Caso deseje que seja enviado via SEDEX, o cliente deverá pagar a diferença.

  • DEVOLUÇÕES

AVISO IMPORTANTE:

» A Doce Amor Alianças não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

» Os custos de frete em casos de devolução por: erro de envio, falta de produto e produto com defeito são de total responsabilidade da Doce Amor Alianças e será enviado novamente apenas por PAC, caso deseje que seja enviado via SEDEX, a(o) cliente deverá pagar a diferença.

» Os custos de frete em casos de devolução por: erro no pedido por conta da(o) cliente, endereço incorreto, por devolução dos correios por conta de não retirada ou não recebimento de mercadoria pelo(a) cliente, insatisfação e desistência, são de responsabilidade do cliente, devendo o mesmo arcar com as taxas de reenvio.

» Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A Doce Amor Alianças se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Para estornos, quando parte do cliente, o mesmo deverá arcar com o custo da Tarifa do Banco, que é de acordo com a forma de pagamento escolhida durante a compra. Verificar valor da tarifa pelo e-mail (doceamoraliancas@gmail.com)

 

NÃO CANCELAMOS PEDIDOS POR MOTIVOS DE DEMORA NA ENTREGA DOS PRODUTOS.

 

Utilizamos o serviço dos CORREIOS, e o prazo é estipulado de acordo com a informação fornecida pelo próprio e aceito pelo cliente na hora da compra. Caso haja atraso na sua entrega, deve-se abrir um chamado junto ao site dos correios passando os dados do pedido.